Cássio Mandrake
Sabe o que é pior? O Neymar tem bola pra ser melhor que o haaland e o mbappe, isso que me irrita desse cara
em Bate-Papo da Torcida > Messi, Mbappe, Halland………………………….. Neymar
Em resposta ao tópico:
Estreias:
Messi 3 gols
Mbappe 2 gols
Halland 2 gols
Neymar mentiu para ser convocado e ainda não jogou


