Pedro Gonçalves
Em questão de talento eu diria que ele é mais talentoso que o CR7, mas ele não aproveita o talento que tem
em Bate-Papo da Torcida > Messi, Mbappe, Halland………………………….. Neymar
Em citação ao post:
Sabe o que é pior? O Neymar tem bola pra ser melhor que o haaland e o mbappe, isso que me irrita desse cara
