Alexandre S
Se for verdade (nunca acredito nesses perfis de Instagram), o valor é bem razoável para um atacante que nunca foi unanimidade, apesar de ser o melhor, disparado, que nós temos.
A venda é ruim, pq não dá pra contar com Pedro Raul e parece que o Diniz não sentiu muita confiança no Gui. Mas se vier alguma reposição, pode ser que seja uma boa hora de vendê-lo.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri no Zenit?
Em resposta ao tópico:
Vi agora pouco no Instagram, uma página de @timaonews77 em colaboração com outras duas páginas que o Yuri está vendido, os 45% por 18 milhões de euros. Alguém tem informação sobre? Estão dizendo que já tem outras fontes também dizendo sobre.
Não sei o que achar, nos faz muita raiva, mas também é decisivo, temos um transferban batendo na porta e outro ativo, será que vai ser resolvido? Outra coisa, será que nosso CIFUT consegue alguém para reposição? Ou teremos Pedro Raul até dezembro?
Outra coisa que me faz duvidar, é o fato de o Yuri ser tão sic assim kkkk, com todo respeito ao atleta.
Saiu de lá 4 anos atrás dizendo que queria jogar a champions, almeja convocação pela Itália e vai jogar na Rússia? Não sei, estranho...


