Marcos Silva
Talvez a solução seja Memphis e Lingard/Kaio Cesar/Kayke(quando voltar)
Agora, se perder o Memphis também, o negócio fica feio.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri no Zenit?
Em citação ao post:
Se for verdade (nunca acredito nesses perfis de Instagram), o valor é bem razoável para um atacante que nunca foi unanimidade, apesar de ser o melhor, disparado, que nós temos.
A venda é ruim, pq não dá pra contar com Pedro Raul e parece que o Diniz não sentiu muita confiança no Gui. Mas se vier alguma reposição, pode ser que seja uma boa hora de vendê-lo.
