Prof. Fabiosape
Kkkk, o número está crescendo, já está em mais de 55 mil. A maioria só pensa em campo e bola, nós precisamos divulgar e pedir votos, só assim, vamos derrotar os ratos.
Abraços
em Bate-Papo da Torcida > Safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas em alguns dias