Cristiano Silva
Não fazer nada é pior.
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado SAFIEL já ainda não tem 60.000 assinaturas
Em citação ao post:
Abaixo assinado e um 'bilete' escrito por uma criança tem o mesmo poder, nenhum kkkkk
Se querer safiel, é cobrar os promotores para intervenção ou ir pressionar pessoalmente no p s jorge e no estádio com protestos em dia de jogo.
Qualquer outra coisa online, eles vão é ignorar kkkk