Alex Torres
Só se a safiel prometer pagar o carnaval
em Bate-Papo da Torcida > As organizadas não irão apoiar a Safiel!
Em resposta ao tópico:
Por acaso vocês acham que torcidas como a gaviões, camisa 12 e etc, vão querer perder as mordomias que o clube associativo oferece, eles entram e saem do clube a hora que querem, quando querem protestar ninguém barra eles, decidem muita coisa no clube, pressionando os conselheiros e o presidente, com Safiel, isso tudo vai acabar, o futebol do Corinthians vai ser profissionalizado, a torcida vai poder torcer pelo seu clube, se fazer parte do projeto da Safiel poderá votar para formar a diretoria, mas só, acaba aí, por isso duvido que eles queiram perder o poder que tem sobre as ratazanas que controlam o futebol do Corinthians a décadas.

