Adriano Santos
Já assinei!
em Bate-Papo da Torcida > Alê toma aí a coelhada do Osmar, seu filho da P
Em citação ao post:
3,3 bi de dívidas, todo dia um escândalo novo. O que a gaviões está esperando para apoiar IJ e Safiel.
Precisamos nos mobilizar a revolução começa com a gente, é isso ou deixar o clube acabar na mão dos ratos.. Aliás, você já assinou? Já compartilhou?