Stenio Alves
Sabe qual é o pior? Tem gente que não concorda acham que tem salvação pra essa situação que só vem ladeira abaixo de roubos desrespeito ao dinheiro do clube, transações obscuras, compras que no papel é um valor e por baixo dos panos outro. Não temos saída parem de romantizar tragédia. Esses caras são tão sábados que podem aprovar uma SAF FALIDA, só pra dizer que eles sempre estiveram certos em não aceitar. Infelizmente esse clube tem que ser passado a limpo e se conta nos dedos quantos que ai estão que são sérios e honestos suficiente para isso lógico com um SAF FORTE que nos mude de patamar que devolva a grandeza que o Corinthians merece
em Bate-Papo da Torcida > Vira SAF ou vai fechar as portas
Em resposta ao tópico:
168 milhões de déficit sem contratar e pagar ninguém.
Dias atrás era com salários atrasados.
Enquanto isso, a dívida segue aumentando.
O buraco que Andrés e sua trupe jogaram o Corinthians parece que não tem fundo.
Agora realmente não tem alternativa. Ou vira SAF ou vai fechar as portas em alguns anos.


