Antonio Matos
O insucesso das equipes de baixa qualidade técnica é atribuído por dirigentes e grande parte dos torcedores, ao treinador, sempre!
A culpa na maioria das vezes, nunca é de fato atribuída a dirigentes e o corpo mole do elenco!
Demitir o treinador fica fácil e de bem com a torcida, de momento! Até o próximo vir...
em Bate-Papo da Torcida > "O problema do Vasco era o Diniz"
Em resposta ao tópico:
Era sim, confia hahahahaha
Saiu uma notícia a tarde que o Renato estava balançando porque não tinha aceitação dos jogadores e agora a noite tá aí... Demitido