Homem-aranha
Ele é arrogante, lembro dele desmerecendo o Corinthians do Carille, disse que ia despencar na tabela, aí o Corinthians ganhou do Grêmio dele no sul
em Bate-Papo da Torcida > "O problema do Vasco era o Diniz"
Em citação ao post:
Esse cara de pau quando chegou lá entrou na onda, dizendo que jogo não se ganha jogo da forma que o Diniz jogava, que o time dele não iria fazer de tudo pra fazer gols, tá aí o resultado.
Clube desestruturado não tem Salvador da Pátria, aqui vamos no mesmo caminho.