Corneta
Ninguém garante nada...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians será SAF em breve
Em citação ao post:
Corneta. Fico curioso. O que você acha que é a solução? O que você propõe? Pergunta sincera. Dívida de 3.3 bilhões e dirigentes que só roubam. O que você propõe? Qual a solução na sua opinião? O que acha que deve ser feito? Como proceder?