Gerald Gomez
Ou esses dirigentes são extremamente alienados e não veem que a situação está insustentável para manter o clube social no controle sem grana externa ou estão percebendo mas o medo da inevitável auditoria de todo dos anos pregressos que inevitavelmente uma SAF séria que vier a assumir precisará fazer revelando muita sujeira, os faz ir rumo a destruição do clube, ou até o limite para fazerem uma saf para alguém confiável a eles que não vá atrás dos esqueletos.
em Bate-Papo da Torcida > Vira SAF ou vai fechar as portas
Em resposta ao tópico:
168 milhões de déficit sem contratar e pagar ninguém.
Dias atrás era com salários atrasados.
Enquanto isso, a dívida segue aumentando.
O buraco que Andrés e sua trupe jogaram o Corinthians parece que não tem fundo.
Agora realmente não tem alternativa. Ou vira SAF ou vai fechar as portas em alguns anos.