Julio Mello
Incompetência, demando, politicagem das piores, tal qual o Brasil de hoje! Não se reclama só do que acontece no Corinthians mas também no nosso pais! Um escandalo atrás do outro, todos fazem parte de uma corrupção profunda e malefica.
Educação cada vez mais com vies demoniaco de ideologias insanas, saude que se dane, pois os que comandam tem os melhores hospitais sem pagar nada porque os trouxas como nós bancamos, com maior carga tributaria do mundo imposta por esse desgoverno, segurança então, honestos estáo perdidos, portanto pessoal, o Corinthians esta igual ao Brasil, alias as pessoas envolvidas são da mesma trup!
A limpeza a se fazer vai demorar anos se começarmos agora!
em Bate-Papo da Torcida > Para onde foi o Dinheiro?
Em resposta ao tópico:
Nunca chega notícia de que o Corinthians paga alguma coisa aqui ou alí, e quando chaga, é mentira do Presidente, aconteceu recentemente com o Talleres, pegaram empréstimo pra pagar o Talleres, salário atrasado, e a grana que arrecada some sem explicação, ninguém sabe pra onde vai, e onde o nosso incrível presidente se encontra, nos Eua vendo uma Copa do Mundo patética.