Qd+ Corinthians
O post não é sobre isso...e sim sobre vender mal demais
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni: Felipe Augusto centroavante vendido por 20mi euros
Em citação ao post:
Vocês iam ter paciência e deixar ele jogando uns 2 anos sem criticar? Pq esse era ruuuiimmm demais