Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Tem algum 'Corinthians' aí perto de você?
Em citação ao post:
Eu lembro do Corinthians da Vila Yara em Osasco, não sei se ainda existe. No começo da década de 70 eles jogavam em um terreno que depois veio a ser o Shopping Continental (curiosamente do lado de São Paulo)