Brad Pito
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Kkkk sinto mt te dizer, Humanos estão em tudo, portanto, ou você trabalha duro e faz uma série de travas para evitar o pior, ou você, não faz nada e deixa como está. Ontem foi divulgado que a dívida já está em 3,3 bi, vamos esperar o que mais para lutar para mudar?
Aliás, você já assinou? Já compartilhou?