Corinthians Vida
Sim, quase todo lance do Brasil foram de lançamentos, ninguém encosta ali na área pra criar jogadas.
Quando pegarem zagueiros bons e rápidos acabou a única jogada do time.
em Bate-Papo da Torcida > "Paquetá faz o Brasil andar"
Em citação ao post:
Quem percebe de futebol sabe que aquele buraco entre os volantes e os atacantes vai enterrar esse time no mata-mata.
