Stenio Alves
O modelo talvez não é o ideal, mas quando a gente esta sem grana infelizmente não tem muita opção muita gente que esta achando um absurdo por estar aumentando a dívida talvez são os mesmo que no extremo aperto pegam dinheiro com agiotas. Ei? Era arrumar um modo de pagar ou sofrer mais um tranferban
Fico triste por chegarmos a esse ponto mas nesse momento vai ter que ser o jogo de cintura de dívidas o mesmo que as vezes a gente ganha pouco, paga um mínimo do cartão pra não bloquear, atrasa uma conta e paga a outra não é o que queríamos mas nessa gestão infelizmente e digo com tristeza, é o que temos
em Bate-Papo da Torcida > Trocaram uma dívida pela outra
Em resposta ao tópico:
Pagaram o valor ao Talleres pegando um empréstimo de um fundo.
Em resumo: trocaram uma dívida por outra.