Jack Luiz
Verdade...esses também estão aqui. Não sabem nem interpretar um texto...
em Bate-Papo da Torcida > O usuário perguntou o valor do Timão, só respondi e ele achou...
Em citação ao post:
E aqueles que ficam mandando comentários tipo, Vai Corinthians, É isso aí? Só pra ficar em ranking de comentários. Ao invés de se preocuparem em ficar em ranking de quem leu mais livros, ou de diplomas, fica se preocupando com o que não agrega.