João Santos
Iria falar exatamente isso kkkk Se é na globo é ruim, na getv é ruim, na record é ruim, no sbt é ruim, na cazétv é ruim também. Vão ter que começar a assistir mutado e sem vídeo
em Bate-Papo da Torcida > E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou...
Em citação ao post:
Reclamam de tudo também slk, negócio é de graça então é óbvio que vai ter alguma coisa contra, mas isso geralmente não incomoda muito.




