Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qualquer um, é mais ofensivk que o Bidon, Bidon sai da marcação e recua a bola pedindo calma, e o craque mais inutil qur já vi.

Em citação ao post:

Não, volante não, ele ataca muito e deixaria um buraco atrás, você diz mas não sabe observar bem a característica de um jogador, Bidu se sairia bem como meia, não como volante, se observar ele é até mais ofensivo que Bidon, em uma linha de 3 zagueiros ele se sairia bem, só ter noção e visão de futebol, no momento, deixa ele na esquerda mesmo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X