Gustavo
A ânsia pelo poder, rachadinhas diversas e regalias deste grupo R&T simplesmente destruiu as finanças do nosso Corinthians, que hoje respira por aparelhos...
Alguém falar em apoiar isso daí ou é anti que quer o mal do clube. Ou alguém de dentro que quer manter suas vantagens e regalias e pouco se importa com o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sou sócio há 30 anos e apoiador da R&T