Lucas Portella
Até o momento que a pressão bater, americano não liga nem pra copa do mundo, só se realmente tiver chegando, o time fazendo fila e tal...até lá é qualquer coisa
em Bate-Papo da Torcida > Vou soltar aqui...A seleção dos EUA tem 1 ano e pouco de transição...
Em citação ao post:
Esse time americano vai longe... Estão jogando em casa, uma tremenda organização e uma força física absurda.