Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora tem gente na esquerda já negativa. Pior é, falar de direita e corinthiano não pode. Eu quando comecei ver jogo do Corinthians nem sabia de direita, esquerda, agora vou torcer pra outro time? Cada uma

Em resposta ao tópico: "Corinthians mau representado em NY"

Corinthians mau representado em NY

Além de dar a camisa para o trump, Marco Rubio, Elon Musk, Nayib Bukele vão dar pra esse esquerdista falido por isso estamos desse jeito que vergonha, vai Flávio bolsonaro pra tirar esses esquerdistas do poder.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X