Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Soares
Agora tem gente na esquerda já negativa. Pior é, falar de direita e corinthiano não pode. Eu quando comecei ver jogo do Corinthians nem sabia de direita, esquerda, agora vou torcer pra outro time? Cada uma




