Johnny
Claro que tem prejuízo e enorme, prejuízo de tempo, todo o processo vai durar uns 2 anos, se fracassar, já ira desvalorizar ainda mais, se eles têm tanto interesse, que garantam no mínimo 1 bilhão, 1,5 bi a vista, para aí sim tirar o clube do buraco e consequentemente, ter mais chances de o fundo ter resultado, mas vender ilusão, utupia e não ter nenhum risco para a Safiel(fodo investidor corre riscos que comprar vai correr risco, o clube corre risco, qual o risco para a empresa Safiel?)
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em citação ao post:
Estão empurrando que SAFIEL é a única saída para o clube, sendo que não passa de uma aposta, que pode inclusive, piorar a situação do clube.
Precisamos de um grande empresário, sério e de renome, ou uma grande empresa sólida para investir.
Chega de apostas.
