Gabriel Mandu
Em 2023 foi diretamente responsável por quase nos rebaixar. Passou 30 rodadas sem marcar. Aliás, em 2023 chegou a ficar incríveis 56 jogos sem marcar um gol. Se chegamos afundados na rodada 30 ele foi diretamente responsável por nos colocar lá
em Bate-Papo da Torcida > Quem não considera Romero ídolo é doido
Em citação ao post:
Meu ídolo não é, nunca decidiu nada pelo Corinthians, foi importante em 2023 mesmo, ajudou o Corinthians a escapar do rebaixamento, mas nunca decidiu nada, fez apenas 1 gol em final que foi contra a ponte preta na final do paulista de 2017 mas o Corinthians tinha ganhado de 3x0 na ida no moisés lucarelli, fora isso, foi reserva no brasileirão de 2015, em 2017 ele foi titular, mas longe de ser um dos protagonistas do título, pra mim o clayson foi melhor que ele em 2017 ainda, e ele fez birrinha pra renovar em 2019 tanto que foi afastado e saiu de graça dando prejuízo para o Corinthians, então ele não é perfeito nesse quesito de nunca desrespeitar o clube, mas tranquilo, minha humilde opinião.