Headbanger Fiel
Aquele primeiro time do Manchester que ele jogou ainda não era o protagonista, time muito encaixado com CR7 na ponta e por dentro vinham Tevez e Rooney, meio de campo tinha Scholes que dava lançamento de Marcelinho Carioca, ainda tinham Park, Evra, Ferninand, Van der Sar, Vidic... Só cara brabo.
em Bate-Papo da Torcida > Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...
Em citação ao post:
Tá o Messi é melhor mesmo, mas se for pra escolher um dos dois pra jogar na pelada, eu escolho o Robozão, nem precisa ser bom pra jogar com ele KKKKKK dá um chutão e o homem se vira lá na frente. Com Messi eu iria passar vergonha, ter que correr pra ele não dá não.