Lord Rock
Você que não quer dar o braço a torcer ou não faz questão de entender.
Tá achando que todo torcedor do Corinthians é miserável e não tem dinheiro pra gastar.
Corinthians é inestimável. E prefiro que ele seja vendido por 1 real pra torcedores do que deixar nas mãos atuais
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em citação ao post:
Acha certo alguém chegar e querer botar valor no Corinthians (alguém/qualquer de fora).
Acha normal o valor proposto sempre ser o valor da dívida (apenas).
Acha normal o Corinthians está sendo relacionado neste caso como se valesse menos que outro clube se menor relevância nacional e mundial (atlético mineiro).
Acha que por ser um projeto que envolve a torcida é mais benéfico até que ponto, não considera o teto e limite desta opção? Chegará um momento de precisar de mais dinheiro e o perfil torcedor não vai ter como injetar mais grana.
O perfil investidor tem como falei anteriormente outras opções mais vantajosas e rentáveis no mercado!
Então é difícil.