Matheus Assumpção
Eu diria outra coisa, depois que os empresários passaram a dominar o futebol brasileiro, o nível caiu MUITO
em Bate-Papo da Torcida > Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que...
Em citação ao post:
Brasil era um celeiro de craques até acabarem com o futebol de rua, fazerem condomínios nos terrenos e campos como tbem inventarem a por... Do preisteixon kkkkkkkkkkk Quem viu, viu.

