Caio Cg
Somos dois. E me irrita mais ainda essa nova tentando imitar canto dos argentinos... A galera não se identifica mais com a seleção, a maioria dos jogadores sai daqui cedo, a corrupção da CBF irrita todo mundo, e fora que torcedor que tem bala pra ir em jogo da seleção não tem perfil de organizada, que canta e apoia o time os 90 minutos. Fui ver um Brasil x Paraguai na Arena uns anos atrás, eliminatorias da copa de 2018 - o que tinha de playboy pedindo pra torcida sentar pra ver o jogo mano... Só os corinthianos em pé, pq era nossa casa e a gente se recusa a sentar kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Torcida da Noruega da baile na do Brasil
Em citação ao post:
Brasil nunca teve torcida boa pra seleção, o forte são os clubes, mas pra seleção nunca teve apoio, grito, músicas.


