Daniel L
E com essa seleção da CBF/Globo a tendência é piorar ano a ano.
Ninguém aguenta mais.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida da Noruega da baile na do Brasil
Em citação ao post:
Brasil nunca teve torcida boa pra seleção, o forte são os clubes, mas pra seleção nunca teve apoio, grito, músicas.
