Nerba Simon
De fato é um sistema sic que se auto completa.
em Bate-Papo da Torcida > E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou...
Em citação ao post:
Cara, produto de emissora gratuita é assim desde que o mundo é mundo, nada diferente da globo anunciando novela ou que você vai conferir os melhores momentos em determinado programa e etc.. Afinal o lucro deles é baseado em reter a audiência e por consequência aumentar o valor do patrocínio, fora essa questão de inscritos já que é um canal no YouTube. E também tem a questão do choque geracional, afinal é um produto focado no jovem, que vai ficar falando groselha no chat e interagindo com eles.