Gabriel Gomes
Cara, produto de emissora gratuita é assim desde que o mundo é mundo, nada diferente da globo anunciando novela ou que você vai conferir os melhores momentos em determinado programa e etc.. Afinal o lucro deles é baseado em reter a audiência e por consequência aumentar o valor do patrocínio, fora essa questão de inscritos já que é um canal no YouTube. E também tem a questão do choque geracional, afinal é um produto focado no jovem, que vai ficar falando groselha no chat e interagindo com eles.
em Bate-Papo da Torcida > E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou...
Em resposta ao tópico:
Como ontem não consegui acessar canal aberto, fui de cazé TV.
Que irritante, dos 90 minutos de jogo 85 foram falando dos inscritos, dos próximos jogos, das bet's, do programa pós jogo, dos comentaristas, com analise táticas intermináveis e os gols quase acontecendo,...
Ok, sou velho, mas não sou sic, parece esquema de pirâmide, fica tentando vender a audiência futura em vez de entregar o produto, que é o jogo em si.

