Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com 17 anos já tem idade pra subir, mas nossa base é horrorosa e os jogadores parecem grilos, poucos tem o físico do Murilo e do André. Se fossem bem preparados já dava pra estar no profissional

Em resposta ao tópico: "Time muito forte na base"

O Sub-17 tem um time muito forte, com Amistá, Léo Rodrigues, Moscardo e Caramico. Além deles, conta com bons coadjuvantes e ainda pode ter o retorno de Iago Machado à categoria em jogos importantes.

Moscardo é coisa séria. Ele empilha gols na base e é um centroavante completo, com boa técnica, bom posicionamento e boa finalização.

*Imagem inserida pela Moderação / Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X