Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cássio Mandrake
Com 17 anos já tem idade pra subir, mas nossa base é horrorosa e os jogadores parecem grilos, poucos tem o físico do Murilo e do André. Se fossem bem preparados já dava pra estar no profissional
Em resposta ao tópico: "Time muito forte na base"
O Sub-17 tem um time muito forte, com Amistá, Léo Rodrigues, Moscardo e Caramico. Além deles, conta com bons coadjuvantes e ainda pode ter o retorno de Iago Machado à categoria em jogos importantes.
Moscardo é coisa séria. Ele empilha gols na base e é um centroavante completo, com boa técnica, bom posicionamento e boa finalização.










