Breno Marques
Melhor e mais completo que o Paquebet
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti poderia ter chamado o Gerson
Em resposta ao tópico:
Não é craque mas sempre que jogou pela seleção atuou bem...
No Cruzeiro está bem ainda
Ancelotti deveria ter chamado pra termos mais meio campo



