Miguel Souza
Bom... Uso estes termos não... Sei o que são... Só acho que ficar misturando as coisas tem muito a ver não. Respeito... Enfim, cada um na sua e todos juntos torcendo pelo Todo Poderoso Timão! Corinthians e Rock´n roll tudo a ver... Rs
em Bate-Papo da Torcida > Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé
Em citação ao post:
Glorificar significa cobrir de glória, enaltecer, exaltar ou louvar algo ou alguém. O termo abrange o reconhecimento público da grandeza de alguém
Calma filho, não é porque uma palavra e usada na igreja que ela pertence SÓ a igreja.
E igual bater palma quando você está emocionado, você não bate palma para alguém sentado.
Errou rude nessa, não tem nada a ver com igreja