Vagner Souza
Acho que o caso não é comparação, é empatia, como você mesmo falou, é errado atrasar.
em Bate-Papo da Torcida > Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado...
Em citação ao post:
É errado atrasar salários e isso pode comprometer o desempenho do time, mas vamos ser honestos aqui, não dá para comparar o salário de um atleta de futebol de um time de futebol com um assalariado que trabalha das 9 ás 18h.



