Felipe Augusto
Torcedores não, e sim anti e sic que não quer o bem do Corinthians. Eu sou totalmente a favor da safiel pq profissionalismo nós iríamos ter e quel não quer ser dono de um pedaço e ter direito a voto? Aí eu sou obrigado a ver bando de otário e sic dizer que não quer o Corinthians virando SAF. Então vira macho do Andrés e de outros lá que se acham dono do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Situação financeira no SCCP é tão grave que
Em resposta ao tópico:
Vai ter que vender jogador e não é nem pq tem que pagar outras dívidas ou mais Transfer ban, mas pra poder deixar os SALÁRIOS em dia kkkkk bizarro isso
Olha que situação o Corinthians chegou. E ainda existe torcedores que é contra a SAFiel, que é o único modelo alternativo de proposta de administração PROFISSIONAL. Repito : o único modelo alternativo a esse modelo de administração dos 300 conselheiros que governam por acordos políticos e com os “ parcas “. BIZARRO


