F. Fzz
Aí eu discordo.
Não sei de onde que tiraram essa mania de falar que empresário é vilão.
Gente desonesta e pilantra tem em toda e qualquer categoria e setor, seja empresário, latifundiário, CLT, autônomo, prestador de serviços.
Mas criou-se uma cultura de que o empresário é o vilão e o empregado é o coitadinho e eu particularmente acho isso um erro.
Gente ruim existe de todos os lados.
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar