Edórgenes Aragão
Oxe.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande sobre Romário :
Em citação ao post:
Concordo.
Realmente romario como Senador não fez porcaria nenhuma
Mas qual a contribuição do Casgrande para o país pra ele poder cobrar alguém?
Todos sabemos o lado político dele e ainda quer cobrar honestidade eatitude dos outros?
Kkkkkkkkkkkkkkk