Bruno C.
Não acho, são retrancados e jogam bem em bloco, mas eu achei o time deles lento
em Bate-Papo da Torcida > A Escócia vai ganhar do Brasil
Em resposta ao tópico:
Ataque deles é muito bom, Brasil vai tomar 2 gols hoje e vai fazer 1 pra não ficar feio, fiquem vendo, fiquem vendo 😻😻

