Rc Timão
em Bate-Papo da Torcida > Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um...
Em citação ao post:
Sim, eles ganham muito acima, mas eles se adequam os ganhos para os padrões de vida que levam! Os gastos são de acordo com os ganhos! Alugam, compram e gastam de acordo com os salários, algo natural! E muitos deles, são péssimos em gestão financeira, não calculam o amanhã! Poderia até defender o clube, se esse fosse bem gerido, não é o caso! Os atrasos são consequências das safadez4$! Eles devem saber os motivos dos atrasos!
