Ricardo Martins
Vendo Denilson e Roger como comentaristas, sinto falta do Casagrande
em Bate-Papo da Torcida > Jogo bom né...
Em resposta ao tópico:
Pra você dormir.
Que futebol nojento fraco.
E o caras da globo acham que a seleção tá amassando...