Post de Laércio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2026 às 20h04 Laércio Guimarães Os 2 foram safados demais! Quem gostou gostei 1 Cavalinho Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/06/2026 às 20h01 Árbitro sem moral alguma. Poderia muito bem falar que não achou que não foi falta e validar o gol. O var estragou a arbitragem do jogo.