Azazel Zel
em Bate-Papo da Torcida > Uma pena que esse jogo será interrompido
Em resposta ao tópico:
Não se esqueçam que vários videntes disse que hoje é o jogo que os ETS escolheram pra aparecer com a nave e levar alguns jogadores.
Uma pena, espero que no final tudo fique bem.
Eu tenho números



