Lucas Portella
Fora a hipocrisia de torcer para o Corinthians mas não para a seleção por se incomodar com corrupção e outras coisas...eu amo esse time mas nem eu tenho coragem de dizer que é correto o que é feito aqui
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo dia para os antis