Kaua
Feijão com arroz bem feito
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?
Em resposta ao tópico:
Copa bastante honesta dele, hein? E não fez feio contra o melhor lateral direito do mundo. Ele tomou umas passadas (não tem como) do Hakimi, mas não foi bagunça não

