Zuin João
Como que os caras vão programar pra não se machucar? Acho que a culpa é de quem convocou esses jogadores fora de forma e de ritmo.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas
Em resposta ao tópico:
Ganhar ritmo em copa do mundo não da né? Neymar e Memphis programaram a chagada à copa de forma errada. Jogador tem de chegar na copa a 1000 por hora, técnica e taticamente. Memphis e Neymar se resguardarm para não machucar e correr riscos. Ficaram fzdo treinos físicos. Perderam velocidade e mobilidade. Ontem Neymar parecia um convidado em jogo de despedida, errando passes e domínios. Os colegas deixaram de procurar lo e buscavam Viny a todo momento. Memphis não esta diferente na Holanda. Vejam Messi, ele é referência na Argentina. Tudo passa por ele. Chegou bem, em forma, e a diferença é abissal. Não é só técnica. É o conjunto da obra

