Aníbal Iglesias
Respondendo a dúvida do Gilmar e outros do porque a Safiel ou outros interessados em transformar o Corinthians em SAF:
Simples de responder, isso se chama 'Brand' (ter um Nome/Marca) já consolidado no mercado, com um consumidor ativo e apaixonado pelo produto (Corinthians)... Isso não se constroem da noite para o dia... É inegável que o Corinthians como marca, mídia, publicidade, canais de imprensa, audiência, etc... É o maior do país, o que falta é competência para potencializar, monetizar e administrar isso!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em resposta ao tópico:
Pergunta séria mesmo. Bom pra ouvir os dois lados e tentar entender os pontos de vistas.
De repente eu posso tá deixando passar alguma informação.